Que vejam uma mulher como um pedaço de carne sempre me deixa triste. Mas não era esse o motivo da minha tristeza não. Uma hora eu te conto aquela história, te conto sobre aquela tristeza (que já passou, ufa!). Beijos, moço bonito...
Nasci de oito meses. Acho que tinha pressa para respirar o mundo. Fui precoce em muitas coisas, em outras protelei o quanto pude. Sempre fui de amores platônicos, versos embriagados e contemplaçáo. Tenho alma lírica, coraçáo melancólico e sou cabeça dura. Amo com todas as vísceras e sonho com todas as células do corpo. Já alcancei várias das coisas com as quais sonhei, e isso foi uma pista de que sonhar é só o começo de tudo. Gosto do mundo, das cidades, do deslocamento pelo planeta, de conhecer novas paisagens. Gosto de viver culturas, ouvir pontos de vista e discutir temas diversos. Gosto muito de aprender, de conhecer, de curiosear, de construir. Tenho gostado de papel, lápis, máquina de costura, fogáo, malas, avióes, cds com trilhas sonoras e pipoca no sofá. Sou muitas, quero muitas coisas. Mas tenho gosto simples, para desfrutar natureza e céu de fim de tarde. A Vida vale a pena, é o que vou confirmando cada dia. E agradeço por estar aqui e agora, nesse mundo caótico e bárbaro.
2 comentários:
Era por isso que vc estava triste?
Que vejam uma mulher como um pedaço de carne sempre me deixa triste. Mas não era esse o motivo da minha tristeza não. Uma hora eu te conto aquela história, te conto sobre aquela tristeza (que já passou, ufa!).
Beijos, moço bonito...
Postar um comentário