segunda-feira, setembro 01, 2008

Ecos do vil metal

Até onde você seria capaz de ir por dinheiro?

Seria capaz de se trair?

Seria capaz de se perder?

Seria capaz?...

Até onde?

4 comentários:

Ricardo Pulido Valente disse...

blog legal;)

abraço de portugal;)

Fabiana Amorim disse...

Muito agradecida, Ricardo! Abraço!

Mano disse...

Oi Fabiana!

Desculpe não ter respondido o último comentário. A verdade é q não acessei o seu blog os últimos meses. A verdade é q encontrei o seu blog muito sem querer, ao acaso. Estava procurando um título para o meu perfil no orkut, alguma frase excêntrica q envolvesse a palavra lilás e acabei encontrando "torre de capim lilás". Afinal, queria saber o porquê deste título. Penso em começar um blog no futuro, quem sabe. Tenho alguams poesias feitas, gostaria muito d compartilhá-las, se lhe interessar, lógico. :)

Abraço.
Manu

Fabiana Amorim disse...

Oi, Mano! Fiz um esforço enorme, mas não consegui me lembrar de vc! Vc já havia comentado por aqui antes?
Agradecida pelos comentários e gostaria, sim, de poder conhecer seus poemas.
Quanto ao nome do meu blog, é um nome duplamente irônico: os poetas modernistas brasileiros zombavam dos poetas parnasianos e de seu conceito de poesia; os parnasianos personificavam a poesia grafando-a com maiúscula: Poesia. E ainda diziam que ela vivia numa "torre de marfim", logicamente por seu caráter nobre e superior. Os modernistas brincaram com essa imagem, transformando a "torre de marfim" em uma "torre de capim"... rsrs
A segunda ironia fica por minha conta: a cor lilás é a cor das feministas, por isso a minha torre tem essa cor. Espero ter respondido a sua pergunta.

Um abraço e continue em contato.