terça-feira, novembro 20, 2007

O que foi o fim de semana

Quero começar falando da semana: ontem, começou o FAN - Festival de Arte Negra - aqui em BH. Os shows e os grupos de discussão prometem...

****************************************

No sábado, meu amado participou do Mil tambores, um evento delicioso que meio que abre a semana da Consciência negra. Foi na Casa do Conde, e havia muitos tambores, mas não chegavam a somar mil. O astral estava bacanérrimo, os instrumentos de percussão são parte da minha alma, mexem muito comigo. Estavam por lá a Helga, o Adélcio e aAline, uma simpatia esse povo!

Depois do Mil tambores, tivemos a sorte de ver o show de Rita Ribeiro e Tantinho da Mangueira, pelo projeto Pixinguinha, também na Casa do Conde. Que vitalidade aqueles dois!! A Rita Ribeiro é de uma exuberância incrível e de uma amabilidade com o público!... Ficou sentadinha lá na platéia depois do show, conversou com cada um que se aproximou dela, deu autógrafos, interagiu lindamente. Reencontrei pessoas muito bacanas por lá, adorei!

Enfim, foi muito bacana tudo! BH está fervendo de coisas bacanérrimas e muuuitos eventos grátis! Boa época para alguém estar sem salário fixo!

Boa semana para todos nós!

Nenhum comentário: