terça-feira, dezembro 04, 2007

A minha Bia Bê

Acho que já achei uma costureira para costurar as peças de minha criação, tipo sainhas e blusinhas bem delicadas. Essa será a nova fase da minha página em 2008. Já antecipo a novidade pois não era mesmo surpresa. Quem me conhece sabe que flerto com a Moda há muitos anos, e só agora, graças a várias contingências, pude abraçar meu desejo de fazer o que gosto. As possibilidades de reunir no meu ofício as coisas de que gosto são uma delícia! E tenho tido muitas idéias, quero criar coisas com a minha cara, com minha alma.

A página que abriga meu espaço laboral anda meio parada há uns dias. Não tenho colocado fotos, apesar de estar criando coisas novas. Ainda não tinha aparecido por aqui para dar notícias. Há pouco mais de dez dias ela está no ar, e tenho recebido mensagens bem carinhosas de apoio e incentivo. Queria agradecer aos amigos e apoiadores. Queria dizer gracias, merci, thanks, muito agradecida! Espero poder contar com o sempre-apoio de todos vocês, e mais: que as vendas sejam um sucesso!!

Quem ainda não conhece, pode clicar aqui.

Nenhum comentário: