"Quanto mais você demora mais me assalta depois não sei se quero o homem que me chega ou o que me falta"
(Maria Rita Kehl)
Um comentário:
Anônimo
disse...
uma pausa constante, permitiu-me viver pelas entrelinhas todos os poemas, as vivências, os sentidos (ou sentimentos talvez) deixados por você aqui neste encantado espaço. pela percepção, uma de suas grandes moradias, não tamanho a de seus livros... mas o lugar onde "tu" deixa escapar sua percepção de mundo. adorável seus textos, seus rascunhos. como tu mesmo disse "encantado". precious por todo.
ao final eu diria, como minha grande amiga da BahiaTursa: um cheiro.
Nasci de oito meses. Acho que tinha pressa para respirar o mundo. Fui precoce em muitas coisas, em outras protelei o quanto pude. Sempre fui de amores platônicos, versos embriagados e contemplaçáo. Tenho alma lírica, coraçáo melancólico e sou cabeça dura. Amo com todas as vísceras e sonho com todas as células do corpo. Já alcancei várias das coisas com as quais sonhei, e isso foi uma pista de que sonhar é só o começo de tudo. Gosto do mundo, das cidades, do deslocamento pelo planeta, de conhecer novas paisagens. Gosto de viver culturas, ouvir pontos de vista e discutir temas diversos. Gosto muito de aprender, de conhecer, de curiosear, de construir. Tenho gostado de papel, lápis, máquina de costura, fogáo, malas, avióes, cds com trilhas sonoras e pipoca no sofá. Sou muitas, quero muitas coisas. Mas tenho gosto simples, para desfrutar natureza e céu de fim de tarde. A Vida vale a pena, é o que vou confirmando cada dia. E agradeço por estar aqui e agora, nesse mundo caótico e bárbaro.
Um comentário:
uma pausa constante, permitiu-me viver pelas entrelinhas todos os poemas, as vivências, os sentidos (ou sentimentos talvez) deixados por você aqui neste encantado espaço. pela percepção, uma de suas grandes moradias, não tamanho a de seus livros... mas o lugar onde "tu" deixa escapar sua percepção de mundo. adorável seus textos, seus rascunhos. como tu mesmo disse "encantado".
precious por todo.
ao final eu diria, como minha grande amiga da BahiaTursa: um cheiro.
PAZ e BEM
sempre
Cris
Postar um comentário